Abastecimento se normalizará no decorrer desta terça e quarta-feira

Conforme informações da Divisão de Tratamento de Água, o problema referente aos “piscas” de energia foi solucionado pela CPFL, no começo da tarde. Mas, devido às interrupções, a captação de água bruta da cidade foi prejudicada.
Devido ao problema ocorrido, todos os reservatórios tiveram seus níveis reduzidos no dia de hoje.
O bombeamento se normalizou no início da tarde e várias manobras foram realizadas, para que todos os reservatórios voltassem a ser abastecidos.
No momento, alguns reservatórios, ainda se encontram com o nível bem abaixo do normal e o abastecimento em algumas regiões ficará prejudicado até a noite desta terça-feira (19/12), podendo se estender até a madrugada desta quarta-feira (20/12), como é o caso do Reservatório da Praia Azul (R-14), devido a um problema ocorrido no último sábado.
O DAE, através do sistema de telemetria controlará todos os níveis dos reservatórios e não medirá esforços, para que se o abastecimento se restabeleça o mais breve possível.
Reforçamos que os hospitais, postos de saúde e demais setores primordiais, caso seja necessário solicitem caminhão-pipa.
Maiores informações, através da Central de Atendimento, pelo telefone 0800-123737.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *