DAE promove série de palestras na Semana do SIPAT

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da autarquia estão realizando junto aos funcionários a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT). A atividade teve início na segunda-feira (4/11) e vai até sexta-feira (8/11), com a realização de palestras, sempre no período da manhã, que abordarão vários temas.

A SIPAT do DAE foi aberta com a palestra “Vencendo a Dependência Química”, tema abordado pelos integrantes do Grupo Narcóticos Anônimos,  Elindomar Teixeira Faria e André de Souza Feliciano. Também foram disponibilizados aos funcionários Avaliação Optométrica e Testes de Visão pela Ótica de Lucca.

Na terça-feira (5/11), o tema abordado foi “Relacionamento Interpessoal e Empatia”, com a palestrante Tayne Amabile Cichelli. Foram realizados testes de glicemia pela Farmácia Todo Dia, e Ginástica Laboral, com Keity Marchesini.

A programação seguiu nesta quarta-feira (6/11), com a abordagem do tema sobre “Suicídio”, com o profissional Valdir Dusson. Também haverá Quick Massagem.

Os temas “DST e Câncer de Próstata” serão abordados pelas profissionais da Saúde, Marinilse Rodrigues da Silva e Letícia Mafeia, na quinta-feira (7/11). Também haverá apresentações de Talentos do DAE e Exposição do O Boticário.

Encerrando a SIPAT do DAE, na sexta-feira (8/11), o palestrante Fernando César Monteiro Marcos falará sobre “Acidente de Trabalho”, e os funcionários participarão de sorteio de brindes.

Foto: Susy Coutinho