DAE prossegue com ações do Projeto de Eficiência Energética

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana prossegue com as ações do Projeto de Eficiência Energética da CPFL. Nesta terça-feira (23), será realizada mais uma etapa de interligação do elevado II na ETA (Estação de Tratamento de Água).

Segundo a Divisão de Tratamento de Água da autarquia, o trabalho vai consistir na desativação do booster, um tipo de ação de um conjunto motobomba específico. Para dar continuidade ao serviço, será necessário desligar os equipamentos operantes para a instalação dos novos equipamentos, um trabalho minucioso e bastante técnico.

Haverá a paralisação do abastecimento de água no horário das 8h às 17h, nos seguintes bairros: Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim Primavera, Jardim Nielsen Ville, Jardim Jacyra, Jardim  São José, Cidade Jardim, Vila Mathiensen, Vila Vitória, Jardim dos Lirios, Jardim São Paulo, Jardim Glória, Parque Residencial Nardini, Residencial Horto Florestal, Jardim Paulista, Vila Medon, Vila Denadai, Vila Santa Catarina, Jardim São Pedo, Vila Galo, Vila Biasi, Nova Americana, Conserva, Terra América e Jardim Brasília. O restabelecimento da distribuição ocorrerá gradativamente após a conclusão dos serviços.

O trabalho desenvolvido por meio do projeto com a CPFL tem o objetivo de promover economia de energia para autarquia. As obras estão sendo realizadas para melhorias no sistema de abastecimento de água para as regiões Santa Catarina, Cidade Jardim, Parque Novo Mundo e adjacências.

Unidade de Imprensa/PMA

Artigos Relacionados

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *