DAE realiza manutenções importantes, no final de semana

O Departamento de Água e Esgoto de Americana realizou desde sexta-feira, várias manutenções, as quais afetaram o abastecimento, em algumas regiões.

No final da última sexta-feira (08/05) ocorreu um problema na Estação de Tratamento de Água, um rompimento na junta de recalque, do elevado 1, o qual abastece os bairros: Jaguari, Nova Carioba, Cariobinha, São Manoel, Werner Plaas e parte da Colina. O problema foi sanado, porém, na tarde de ontem (10/05), outro rompimento ocorreu. Para essa manutenção, o abastecimento foi novamente interrompido e os trabalhos ainda estão em andamento, nesta segunda-feira (11/05), ainda sem previsão para os términos.

Na manhã de ontem (10/05), um outro vazamento importante ocorreu, na Avenida Campos Salles, próximo ao número 652. As equipes trabalharam desde a manhã e a manutenção se encerrou por volta das 15h.

Devido a esse problema, algumas regiões ficaram com o fornecimento de água, comprometido. Os bairros atingidos foram: Vila Amorim, Vila Jones e Vila Dainese.

Dae/Americana