Problema elétrico prejudicará abastecimento na região do Jardim Brasil

Na tarde deste último sábado (22/07), por volta das 16h, um problema elétrico na Estação de Tratamento de Água 1, afetou a distribuição de água aos reservatórios Jardim Brasil, Santa Maria e Centro.
Assim que o problema foi detectado pelos operadores de telemetria, a chefia da seção de captação de água foi comunicada e um uma equipe de manutenção elétrica da Divisão de Tratamento de Água deslocada ao local, para as primeiras ações e providências.
Ainda, no final da tarde do sábado, o abastecimento aos reservatórios Santa Maria e Centro foi restabelecido. Porém, o abastecimento ao Reservatório Jardim Brasil permaneceu desde sábado, devido ao problema operando somente com uma das bombas, com isso, o volume distribuído foi reduzido.
Desde a manhã de hoje (24/07), a equipe de manutenção elétrica trabalha para a urgente normalização do painel elétrico e consequentemente ao restabelecimento da distribuição de água ao R-12 (Jardim Brasil).
A previsão de término dos trabalhos, segundo o responsável pela captação de água, Sr. Aparecido Roberval é para às 16h, desta segunda-feira.
Assim que os trabalhos forem concluídos, a distribuição de água ao Reservatório Jardim Brasil será normalizado.
Ressaltamos que, devido a essa redução do volume distribuído ao R-12, a região abastecida por este reservatório ficará prejudicada na tarde desta segunda-feira até a noite.
Os bairros que terão o abastecimento prejudicado são: 
 Jardim Brasil, Antônio Zanaga I e II, Jardim N. S. Aparecida, Praia dos Namorados, Vila Bela, Vale das Nogueiras e Iate Clube de Americana.
Maiores informações, na Central de Atendimento do DAE, através do 0800-123737
.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *