Fornecedores

O primeiro cadastro ou renovação é totalmente digital. Clique aqui:

Passo a passo para utilizar a plataforma 1DOC:

1. Digite seu e-mail ou escolha entrar com CPF/CNPJ, digite-o e clique em “Prosseguir”. Se você já tiver um cadastro no 1DOC insira sua senha e siga para a próxima etapa. Se não tiver senha clique em “Novo Cadastro” e uma nova tela pedindo informações para o cadastro vai surgir. Preencha os seus dados corretamente, crie sua senha e clique em “Prosseguir”;

2. A próxima etapa é selecionar o “Assunto” adequado (caso já não esteja indicado) e preencher o protocolo de acordo com as suas necessidades, lembrando que os campos com asterisco (*) são obrigatórios;

3. Caso seja necessário incluir algum documento ao seu requerimento, eles podem ser anexados utilizando o botão “Anexar” logo abaixo do campo de Descrição. Documentos com asterisco (*) devem ser anexados obrigatoriamente;

4. Após preencher o protocolo, clique no botão “Protocolar” e seu protocolo já será encaminhado ao setor correto. Acompanhe o andamento do mesmo através de seu e-mail ou SMS.

O primeiro cadastro ou renovação é totalmente digital. Clique aqui:

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Relação de Documentos para Renovação

Download

Anexo VI

Download

Anexo V

Download

Anexo II

Download

Anexo I

Download

Relação de Documentos

Download

Procedimento para Cadastro de Fornecedores

Download