O primeiro cadastro ou renovação é totalmente digital. Clique aqui:
Passo a passo para utilizar a plataforma 1DOC:
1. Digite seu e-mail ou escolha entrar com CPF/CNPJ, digite-o e clique em “Prosseguir”. Se você já tiver um cadastro no 1DOC insira sua senha e siga para a próxima etapa. Se não tiver senha clique em “Novo Cadastro” e uma nova tela pedindo informações para o cadastro vai surgir. Preencha os seus dados corretamente, crie sua senha e clique em “Prosseguir”;
2. A próxima etapa é selecionar o “Assunto” adequado (caso já não esteja indicado) e preencher o protocolo de acordo com as suas necessidades, lembrando que os campos com asterisco (*) são obrigatórios;
3. Caso seja necessário incluir algum documento ao seu requerimento, eles podem ser anexados utilizando o botão “Anexar” logo abaixo do campo de Descrição. Documentos com asterisco (*) devem ser anexados obrigatoriamente;
4. Após preencher o protocolo, clique no botão “Protocolar” e seu protocolo já será encaminhado ao setor correto. Acompanhe o andamento do mesmo através de seu e-mail ou SMS.
O primeiro cadastro ou renovação é totalmente digital. Clique aqui:
I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.